Portal Expresso

Sexta-feira, 29 de Marco de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Geral

Terça-feira deve ser de tempo instável em SC

À tarde, o clima esquenta em várias regiões...

Redação Portal Expresso
Por Redação Portal Expresso
Terça-feira deve ser de tempo instável em SC
Giacomo Miranda
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

 

A previsão para esta terça-feira indica tempo instável em Santa Catarina em algum momento do dia. Na região da Capital, no Litoral Norte e no Vale do Itajaí teremos muitas nuvens com aberturas de sol e chance de chuva fraca. Ao longo do dia temos previsão de variação de nuvens.

Já do Oeste, passando pela Serra e indo em direção ao Sul, teremos sol e variação de nuvens também, mas, a partir da tarde, existe possibilidade de pancadas de chuva. Em alguns lugares pode chover um pouco mais forte, mas em muitas áreas teremos apenas o aumento de nuvens.

Publicidade

Leia Também:

Durante a tarde ainda esquenta em várias regiões. No Oeste devemos ter calorão de até 35 graus. No Sul, a previsão indica 31ºC.

Quarta-feira

A quarta vai ser um dia de muitas nuvens, céu bastante encoberto em todas as regiões. Deve chover ao longo do dia no Oeste e no Meio Oeste e da Grande Florianópolis ao Norte, passando pelo Vale do Itajaí. Teremos aberturas de sol e pancadas de chuva na parte da tarde na Serra e no Sul.

Já o calor dará uma boa aliviada na quarta. No Oeste a máxima será de 30ºC durante a tarde. Na maioria das áreas, as temperaturas ficarão amenas entre 25 e 28 graus.

 

FONTE/CRÉDITOS: NSC
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )