Portal Expresso

Sabado, 15 de Junho de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Alto Vale

Traficante de drogas é preso em flagrante, em Pouso Redondo

Prisão ocorreu na tarde desta sexta-feira (05)

Redação Portal Expresso
Por Redação Portal Expresso
Traficante de drogas é preso em flagrante, em Pouso Redondo
Foto: Polícia Civil
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na tarde desta sexta-feira (05), a Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, por intermédio da Delegacia de Polícia do Município de Pouso Redondo e com o apoio da guarnição da Polícia Militar, deflagrou operação visando dar cumprimento a um mandado de busca e apreensão na cidade de Pouso Redondo - SC e prendeu em flagrante um homem de 24 anos pela prática do crime de tráfico de drogas.

A ordem judicial cumprida pelos policiais foi expedida em decorrência de investigação realizada pela Delegacia de Polícia da Comarca de Rio do Oeste em relação a um crime patrimonial ocorrido no Município em que o homem preso é investigado.

Ao perceber a aproximação das guarnições policiais ao seu endereço, o homem preso tentou se desfazer do entorpecente que mantinha em depósito em seu domicílio jogando a droga no vaso sanitário.

Publicidade

Leia Também:

Não obstante isto, os policiais rapidamente conseguiram intervir e impedir ação do criminoso, logrando êxito em apreender, então, 57 porções de substância entorpecente semelhante à Cocaína, uma balança de precisão e dinheiro, além de smartphones.

O homem já era conhecido no meio policial pelo envolvimento com outros crimes e também pelo possível envolvimento com o tráfico de drogas.

Em decorrência da droga localizada o investigado recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia do Município de Pouso Redondo para lavratura do procedimento policial.

Após a conclusão do procedimento flagrancial o homem foi encaminhado ao Presídio Regional de Rio do Sul, onde ficará à disposição da justiça.

A Polícia Civil reafirma seu compromisso com a sociedade e relembra que a população pode colaborar com as investigações prestando informações anônimas pelos contatos oficiais ou diretamente nas unidades policiais.

FONTE/CRÉDITOS: Polícia Civil
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )