Portal Expresso

Domingo, 14 de Abril de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Vale do Itajaí

Traficante de drogas é preso em flagrante pela Polícia Civil no Vale do Itajaí

Prisão ocorreu na noite desta quinta-feira

Reporter Zildomar
Por Reporter Zildomar
Traficante de drogas é preso em flagrante pela Polícia Civil no Vale do Itajaí
Polícia Civil
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Por volta das 19h30 desta quinta-feira, a Polícia Civil de Ascurra, prendeu em flagrante delito 01 (um) homem pelo crime de tráfico de drogas, associação para o tráfico e desobediência.

Os policiais iniciaram uma campana com a finalidade de abordar o suspeito - tendo em vista a existência informações de que nesta quinta-feira ele faria o transporte de uma quantidade considerável de drogas da cidade de Brusque até o município de Apiúna. Após algumas horas de diligências foi possível abordar o conduzido na divisa das cidades de Ascurra e Apiúna.

Durante a fuga, foram jogadas sacolas com drogas pela janela do Renault/Clio, tendo sido as drogas localizadas pela polícia civil. Ainda, em diligências em uma residência na cidade de Apiúna, fora localizada mais uma quantidade de substâncias entorpecentes. 

Publicidade

Leia Também:

Foram apreendidos: 1kg (quilograma) de substância análoga à maconha e 191g (cento e noventa e um gramas) de substância análoga à cocaína, 01 (um) aparelho celular e 01 (um) veículo marca Renault, modelo Clio, cor branca, utilizado para a prática do tráfico de drogas na região.

 

Fotos: Polícia Civil

Levando em conta a situação do flagrante, o investigado foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Ascurra para lavratura do Auto de Prisão em Flagrante e será encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau para a realização de audiência de custódia.

 

 

FONTE/CRÉDITOS: Polícia Civil
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )