Portal Expresso

Sabado, 20 de Julho de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Alto Vale

Traficante de drogas em preso, em Rio do Sul

Entre os objetos utilizados para o tráfico, tinha uma máquina de cartão de crédito.

Redação Portal Expresso
Por Redação Portal Expresso
Traficante de drogas em preso, em Rio do Sul
Foto: Polícia Militar/Divulgação
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Polícia Militar prendeu um homem em flagrante por tráfico de drogas, em sua residência no bairro Sumaré, em Rio do Sul na madrugada de sexta-feira, 28, durante uma fiscalização de pena restritiva de direitos.

Por volta da 0h de sexta-feira, 28, uma guarnição da Polícia Militar realizou uma fiscalização de cumprimento de pena restritiva de direitos, em uma residência, no bairro Sumaré, em Rio do Sul.

Conforme condições impostas pela justiça, o homem, de 27 anos, não poderia se ausentar da residência no período noturno, dentre outras restrições.

Publicidade

Leia Também:

Ao se aproximar da porta, um dos policiais notou movimentações suspeitas no interior da residência, visualizando inclusive vestígios de droga sobre a mesa. Durante a entrevista com o homem, que aparentava bastante nervosismo, o outro policial, que permaneceu no andar inferior
da residência, percebeu que alguém arremessou um tijolo de maconha pela janela, que bateu na viatura e caiu no chão da garagem.

Diante do flagrante, foram realizadas buscas na residência, sendo apreendido um total de 1,377 kg de maconha e apetrechos utilizados no fracionamento e comercialização da droga, além de balança de precisão e máquina de cartão de crédito.

O homem, acusado de tráfico de drogas, recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia, juntamente com a droga e os objetos.

FONTE/CRÉDITOS: Polícia Militar
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )