Portal Expresso

Domingo, 24 de outubro de 2021
MENU

Vale do Itajaí

Trio usa arma falsa, bate o carro e é preso após assalto no Vale do Itajaí (FOTOS)

Dois homens e uma mulher foram presos após assaltar cinco pessoas em um ponto de ônibus no bairro Salto do Norte

419
Publicidade
Imagem de capa

Imagens

A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Três jovens foram presos na madrugada desta quarta-feira (13) em Blumenau. Dois homens, de 20 e 18 anos, e uma mulher de 25 anos foram presos após assaltar cinco pessoas em um ponto de ônibus do bairro Salto do Norte.

Os assaltantes foram flagrados pela Polícia Militar no momento que abordavam as vítimas. Um dos autores, com a arma em mãos, anunciava o assalto enquanto os outros dois pegavam os pertences das pessoas que estavam no ponto de ônibus.

Ao serem surpreendidos pelos policiais, dois dos assaltantes entraram no carro e fugiram. Um dos jovens ainda apontou a arma para a polícia, que mediante a ameaça atirou contra o veículo. A PM seguiu o veículo dos assaltantes, que em determinado momento bateu contra uma mureta de proteção de uma ponte.

Após a batida a polícia abordou os suspeitos. Um deles, por conta do acidente, ficou gravemente ferido e precisou ser levado ao hospital. O jovem que estava no veículo e também a mulher que ficou detida pelas vítimas no ponto de ônibus foram presos e levados para a delegacia de polícia. Os pertences roubados foram devolvidos para as vítimas.

 

Fonte/Créditos: ND

Créditos (Imagem de capa): Foto: Divulgação/PMSC

Comentários:

Publicidade

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )