Portal Expresso

Quarta-feira, 12 de Junho de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Alto Vale

Veículo furtado em Laurentino é recuperado pela Polícia na BR-470 em Indaial

Furto aconteceu em frente à um comércio por volta das 12h de hoje

Redação Portal Expresso
Por Redação Portal Expresso
Veículo furtado em Laurentino é recuperado pela Polícia na BR-470 em Indaial
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A POLICIA CIVIL de SC, por intermédio da Delegacia de Polícia de Laurentino, foi comunicada na data de hoje (31/01/2024), por volta das 12h05, sobre a ocorrência do furto de um veículo VW/Parati, o qual ocorreu defronte a um comércio na cidade de Laurentino - SC.
                                                                                                                                                                                                                                          Após obterem informações atinentes ao crime os policiais civis emitiram alerta na rede de segurança pública, de modo que a Polícia Militar, por intermédio de uma guarnição da cidade de Indaial - SC, logrou êxito em recuperar o veículo naquele Município.

A recuperação ocorreu por volta das 12h45min, naquela cidade, após a guarnição visualizar o referido veículo em alta velocidade empreendendo fuga pela BR 470 em direção à Blumenau. Após encontrar o veículo a Polícia Militar realizou acompanhamento e utilizou de sinais sonoros e luminosos determinando que o veículo parasse. Não obstante isto, o condutor e também autor do furto, desobedeceu aos comandos legais e deu continuidade à fuga, a qual cessou tão somente quando o criminoso perdeu o controle de direção e acabou saindo da pista.

Durante a abordagem os policiais militares constataram que o autor do crime tratava-se de um homem de 24 anos, o qual possui dezenas de antecedentes policiais.

Publicidade

Leia Também:

O autor do crime foi detido e restou preso em flagrante delito pelo crime de furto, sendo que após o procedimento policial foi encaminhado ao Presídio de Blumenau.

O veículo, após periciado, será devolvido ao proprietário.       

A rápida resolução do caso só foi possível através da união de esforços das forças de segurança do Alto e Médio Vale, que com o compartilhamento das informações recuperam o veículo e realizaram a prisão do criminoso.

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )