Portal Expresso

Quinta-feira, 28 de Marco de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Oeste - SC

Vencedora de sorteio devolve carro após descobrir motivo da rifa: 'Achei mais importante deixar o prêmio'

Moradora de Xanxerê tomou a decisão após ter conhecimento de que o objetivo do sorteio era custear a cirurgia de uma jovem de 17 anos.

Reporter Zildomar
Por Reporter Zildomar
Vencedora de sorteio devolve carro após descobrir motivo da rifa: 'Achei mais importante deixar o prêmio'
Foto: Jéssica Guarnieri / Arquivo Pessoal
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A vencedora de uma rifa realizada em Xanxerê, no Oeste catarinense, resolveu não ficar com o prêmio do sorteio após descobrir que o valor arrecadado foi utilizado para custear uma cirurgia de escoliose de uma jovem de 17 anos.

Jéssica Guarnieri, de 30 anos, ganhou um carro ano 1996, depois que o pai colocou o nome dela no único bilhete da rifa comprado pela família. Ela contou ao g1 na quarta-feira (2) sobre o que motivou a tomar a decisão.

 

Publicidade

Leia Também:

“Quando eu soube que tinha ganhado, eu fiquei bem. Carro é um bom prêmio, é uma coisa boa. Mas depois eu soube da história da rifa, qual era o motivo da rifa, então achei mais importante deixar o prêmio", disse.

Decisão

 

Jéssica conta que só soube da história da família quando foi comunicada do resultado no sorteio. Na mesma semana, ela foi até a casa da família informar que não ficaria com o carro.

“O custo da cirurgia era bem alto e eles iam precisar desse carro. A família ficou bem emocionada. Eles sabiam que muitas pessoas já tinham falado para eles que, se ganhassem, iam deixar o carro com eles. Mas eles não conheciam o meu pai, então eles já estavam esperando que eu ficasse com o prêmio. Eles ficaram bem emocionados”, relembrou Jéssica.

FONTE/CRÉDITOS: g1
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )