Portal Expresso

Quinta-feira, 28 de Marco de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Alto Vale

Viacredi Alto Vale está entre as melhores empresas para se trabalhar em Santa Catarina

É o segundo ano consecutivo que a Cooperativa recebe a premiação

Jornalismo Portal Expresso
Por Jornalismo Portal Expresso
Viacredi Alto Vale está entre as melhores empresas para se trabalhar em Santa Catarina
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Viacredi Alto Vale é uma das melhores empresas de Santa Catarina para se trabalhar. A Cooperativa conquistou o 20º lugar no ranking de empresas de médio porte do Estado e recebeu o troféu na quarta-feira (04/12), em Florianópolis.

A premiação, feita pelo instituto norte-americano Great Place To Work em mais de 50 países, é um dos mais importantes selos de reconhecimento às organizações que valorizam as pessoas no ambiente de trabalho. O resultado é obtido a partir da coleta da opinião dos colaboradores. "É uma honra ter esse reconhecimento pelo segundo ano consecutivo. Nosso propósito é fazer a diferença na vida das pessoas, inclusive de nossos colaboradores. Investimos cada vez mais no ambiente de trabalho e no desenvolvimento pessoal e profissional de todos que trabalham na Cooperativa. A premiação é resultado do esforço diário de todos", comenta o Diretor Executivo da Viacredi Alto Vale, Ricardo da Silva.

Pensando no bem-estar, saúde e desenvolvimento pessoal e profissional dos seus colaboradores, a Cooperativa oferece uma lista de benefícios. Entre eles Plano de Saúde, Plano Odontológico, Vale Alimentação ou Refeição, auxílio creche, auxílio instrução para cursos de ensino superior ou pós-graduação e PPR semestralmente.

Publicidade

Leia Também:

 

Mais sobre a Viacredi Alto Vale

Fiscalizada pelo Banco Central, a Cooperativa completou 31 anos de presença na região e é autorizada para atuar nos 28 municípios do Alto Vale do Itajaí. Com o propósito de fazer a diferença na vida das pessoas, a Viacredi Alto Vale também promove ações para contribuir com a melhoria da qualidade de vida dos mais de 66 mil cooperados, seus familiares e a comunidade como um todo. 

Viacredi Alto Vale

 

FONTE/CRÉDITOS: Camile Feijó Magalhães Grosch – Comunicação e Marketing
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )