Portal Expresso

Segunda, 02 de agosto de 2021
MENU

Segurança

Vídeo: Confira o momento em que homem mata jovem dentro de bar em SC

O homem de 55 anos matou um jovem de 16 anos

1565
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Os disparos ocorreram na noite de sábado (3) em Navegantes, no Litoral Norte. Uma câmera de segurança flagrou a execução (veja acima).

Na terça-feira (6), a Polícia Civil localizou e prendeu o suspeito em Rio do Sul, na região no Vale do Itajaí. O suspeito foi levado ao presídio de Itajaí.

Segundo o delegado Rodrigo Coronha, o suspeito deve responder por homicídio e tentativa de homicídio por motivo fútil, porte ilegal de arma e direção sob o efeito de álcool, já fugiu do local com o veículo. O inquérito que apura o caso ainda não tem data para ser concluído.

Além do suspeito, a polícia ouviu outras testemunhas. Familiares do adolescente afirmaram à polícia, que ele era usuário de drogas, mas não tinha envolvimento com tráfico ou desavenças na cidade.

"Foi uma mera discussão, um motivo fútil. Eles [sobrevivente e suspeito] nem sabem dizer. Nem a pessoa que sobreviveu soube. Disse que o som estava alto e que não conseguiu ouvir e que o rapaz [adolescente] estava falando. O próprio autor não soube dizer, disse que não se lembrar", afirmou o delegado ao G1.

 

Homem atira contra duas pessoas dentro de um bar em SC  — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Homem atira contra duas pessoas dentro de um bar em SC — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Inquérito vai investigar prostíbulo

Além da investigação sobre o homicídio, a Polícia Civil abriu um inquérito na terça para averiguar o bar que funcionava como prostíbulo. Além disso, a responsável pelo local vai responder por vender bebidas alcoólicas para um menor de idade e permitir a entrada do adolescente no estabelecimento.

Sobrevivente

O sobrevivente, que não teve a idade e o nome divulgado, foi atingido com um tiro no braço. Ele está internado no Hospital Marieta Konder Bornhausen em Itajaí e vai passar por uma cirurgia na sexta-feira (9). O homem era amigo do adolescente, segundo a Polícia Civil.

Nesta terça, uma equipe da polícia esteve no hospital e tomou o depoimento dele. Segundo o delegado, a vítima que sobreviveu reconheceu o autor do disparos

 

Fonte/Créditos: G1

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )