Portal Expresso

Sexta-feira, 29 de Marco de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Alto Vale

XVII Feira Municipal de Matemática e de Ciências é realizada em Atalanta

Feira selecionou trabalhos para participarem da Feira Regional

Jornalismo Portal Expresso
Por Jornalismo Portal Expresso
XVII Feira Municipal de Matemática e de Ciências é realizada em Atalanta
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Imagens

Na última sexta-feira, dia 13, na EEB Dr. Frederico Rolla, foi realizada a XVII Feira Municipal de Matemática e de Ciências de Atalanta.

De acordo com a coordenadora, Margaret Dalabeneta, o evento foi uma etapa classificatória onde contou com a exposição de 12 trabalhos. Somente 4 trabalhos da rede municipal e 4 da rede estadual foram classificados para participar da etapa da Feira Regional de Matemática e Ciências.

Os trabalhos estavam bem elaborados e muito bem apresentados. Além disso, o dia contou com demonstração de robótica, demonstração do projeto de foguetes e também outras atividades.

Publicidade

Leia Também:

A abertura oficial foi feita de manhã com a presença de professores, coordenadores e autoridades municipais.

A Secretária de Educação, Cultura e Esporte, Elisandra Steinheuser Jochem, destacou a importância para a educação dos alunos. “Só temos a agradecer aos alunos expositores, professores e orientadores e também a direção da escola pela organização. Evento este que proporciona uma transmissão de conhecimento para os alunos e professores, e isso é muito importante no dia a dia da educação”, salientou ela.

O prefeito Juarez Rodermel também parabenizou aos alunos e professores. “Mais um ano da nossa Feira Municipal de Matemática e de Ciências e tenho certeza que daqui saíra pessoas boas com grandes aprendizados”, finalizou o prefeito.

 
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )